Nacionais

PMT faz transmissão ao vivo de licitação pública

TIMÓTEO – Cumprindo compromisso assumido com a população, foi transmitida nesta terça-feira (04), ao vivo, a sessão de licitação para aquisição de materiais permanentes para a Secretaria de Saúde. A iniciativa visa dar total transparência ao processo de aquisição de produtos e serviços pela Administração do município. “Tudo que puder ser feito pela transparência e com respeito à lei e à Constituição, não tenham dúvidas, o governo Geraldo Hilário fará”, destacou o prefeito ao falar sobre a novidade.

ACOMPANHAMENTO
A transmissão da licitação durou aproximadamente duas horas e 30 minutos e foi acompanhada online no período em que ocorria por 151 pessoas. O Departamento de Tecnologia e Informação da Prefeitura de Timóteo viabilizou a transmissão online, que agora ocorrerá em todas as licitações. Para isso foram instaladas três câmeras que captam toda a movimentação do ambiente, incluindo os participantes e a equipe do processo licitatório.
Para acompanhar as transmissões o interessado deve entrar no site de imagens Youtube (www.youtube.com), no canal “Licitações Timóteo”, que tem acesso livre. Quem se inscrever no canal receberá comunicado sempre que houver uma transmissão. O processo de licitação, gravado em vídeo sem cortes, fica à disposição posteriormente no site da Prefeitura de Timóteo, para quem quiser assistir. Para isso foi criado o banner “Timóteo Licitações Online”, com link direto para o arquivo de gravações.
Na primeira transmissão, a licitação foi para aquisição de materiais permanentes para a Saúde.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com