Cidades

PMT chama aprovados em processo seletivo

TIMÓTEO – A Prefeitura Municipal deve divulgar na próxima terça-feira (25) a lista de convocação dos aprovados no Processo Seletivo 001/2013, que vão preencher cerca de 400 vagas no serviço público municipal nas áreas de Saúde, Educação, Obras e Assistência Social. A lista com a classificação final foi divulgada nesta quarta-feira (19) no site do IMAM (www.imam.org.br) e no site da PMT (www.timoteo.mg.gov.br).

Depois de publicada a convocação, os selecionados deverão se apresentar para assinar os contratos. A PMT prevê que a apresentação deverá começar na quarta -feira (26), no horário de 9h às 12h e 13h30 às 17h. Eles deverão se apresentar no auditório da Prefeitura, no Paço Municipal (avenida Acesita 3.230, bairro São José), onde o Departamento de Recursos Humanos vai realizar as contratações.

De acordo com a Secretaria de Administração, as contratações serão feitas somente até o dia 5º dia útil após a publicação da convocação, o que está previsto para o dia 2 de julho. Caso alguém não se apresente até a data limite, ficará também sem a vaga, que deverá ser preenchida em uma eventual segunda chamada pelo candidato seguinte na lista de aprovados.

A secretária de Administração, Maria Ângela Luz Firmino Gomes, ressaltou que os contratos temporários que vigoravam até o final do mês passado já foram rescindidos e que as contratações vão garantir o funcionamento dos serviços prestados pela Prefeitura. As contratações serão feitas dentro da realidade financeira da Prefeitura.

Maria Ângela Firmino lembrou que há dois tipos de contratação nesse processo seletivo: contratos com validade de seis meses, prorrogáveis por mais seis meses, para cargos já existentes na Prefeitura; e contratos com duração de 12 meses, prorrogáveis por mais 12 meses, para programas e projetos do governo federal. “Esse processo está sendo feito em consonância com as recomendações do Ministério Público para o preenchimento dessas vagas”, salientou.

DOCUMENTAÇÃO

Para efetivar sua contratação, o selecionado deverá se apresentar com a documentação exigida no edital do processo seletivo: Carteira de Identidade, CPF, Título Eleitoral, com comprovante da última votação (ou Certidão Negativa Eleitoral), Certificado de Reservista (para homens), Certidão de Casamento (para os casados), duas fotos 3×4, Cartão PIS/Pasep e carteira ou certificado profissional de sua categoria (ou diploma registrado no Ministério do Trabalho).
Mais informações podem ser obtidas no site da PMT e no site do IMAM, nos editais do Processo Seletivo 001/2013 e na lista de aprovados divulgadas pelo IMAM e pela Prefeitura.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com