Cidades

PMI retira entulhos de galeria do Ipanema

(Crédito: Secom/PMI)

 

IPATINGA – A Prefeitura Municipal continua trabalhando intensamente para recuperar diversos pontos da cidade que foram danificados pelos temporais do final de ano. Na tarde de quarta-feira (15), equipes da Secretaria Municipal de Obras (Semop) desobstruíram a galeria a montante da ponte do ribeirão Ipanema, que liga os bairros Cidade Nobre e Canaã.

Troncos de árvores que foram derrubadas pelos vendavais, além de centenas de garrafas peti, entulhos e terra, obstruíram parcialmente quatro células da galeria, dificultando o fluxo das águas do ribeirão.

CONSCIENTIZAÇÃO
De acordo com o secretário de Obras, José Maria Ferreira, a limpeza de galerias é uma ação permanente da Prefeitura de Ipatinga. Porém, o apoio da população é fundamental para evitar o entupimento das células e, consequentemente, os alagamentos na região.

“É importante que os cidadãos evitem lançar restos de materiais de construção, lixo ou quaisquer objetos nas margens dos ribeirões ou em rios, evitando a obstrução de galerias e inundações que podem ocorrer em períodos chuvosos”, orienta o secretário.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com