Cidades

PMI reforça operação tapa-buraco esta semana

(Crédito: Secom/PMI)

 

IPATINGA – Equipes da Prefeitura Municipal voltam a trabalhar pela recuperação das ruas e avenidas da cidade, bastante atingidas pelos temporais do final de ano. Impedidos de realizar a operação tapa-buraco nos dias de chuva, pois a massa asfáltica não adere ao pavimento nestas condições, homens e máquinas tiveram que interromper as atividades no início da semana, mas retomaram os serviços nesta quinta-feira (02).

A operação tapa-buraco faz parte das atividades de rotina da Prefeitura de Ipatinga, desde o início do ano passado. Neste período já foram recuperadas mais de 200 vias principais e secundárias do município.

“Estamos trabalhando com o dobro do número de homens, nestes dias de estiagem, para reparar os corredores viários do município que foram danificados pelas chuvas. Contamos com a compreensão da população, pois a recuperação das vias depende de boas condições climáticas”, observa o secretário municipal de Obras Públicas, José Maria Ferreira.
Para solicitar reparos nos corredores viários de Ipatinga, a população deve entrar em contato com a Secretaria Municipal de Obras, pelos telefones 3829-8645 ou 3829-8626.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com