Cidades

PMI inscreve para concurso até dia 22

IPATINGA – Até o dia 22 de setembro, está aberto o prazo de inscrições para interessados em participar do concurso público da Prefeitura de Ipatinga. São ofertadas 55 vagas para cargos de níveis médio, técnico e superior na área da Saúde, incluindo 20 médicos de diversas especialidades. Os profissionais aprovados vão repor e reforçar quadros das redes de urgência, atenção básica e especializada.
As inscrições vão do dia 22 de agosto a 22 de setembro deste ano e devem ser feitas exclusivamente pelo site www.imam.org.br, que é da empresa contratada para a realização do concurso público. A taxa varia de R$ 47 a R$ 100, conforme o cargo, e deve ser quitada até o dia 23 de setembro para validar a inscrição do candidato. As provas serão realizadas entre os dias 12 e 13 de novembro. Constarão questões objetivas e apresentação de títulos na área escolhida, de caráter classificatório, além do exame médico.

SAÚDE

Há vagas para: fiscal municipal de saúde (1), técnico em contabilidade (1), técnico de enfermagem – atenção hospitalar e urgência (10), técnico de enfermagem – atenção à saúde (10), farmácia (8), segurança no trabalho (2). No nível superior, as oportunidades são para odontólogo – cirurgia e traumatologia buco-maxilo-facial (1), odontopediatra (1) e odontólogo para pacientes com necessidades especiais (1), além de médicos cardiologista (1), cirurgião (3), clínico (7), gastroenterologista (1), neurologista infantil (1), oftalmologista (1), pediatra (4), psiquiatra adulto (1) e psiquiatra infantil (1).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com