Cidades

PMI inicia revitalização na Praça do Limoeiro

IPATINGA – A Praça Juventino Gomes Ribeiro, do bairro Limoeiro, se tornou um canteiro de obras no início desta semana. Com a chegada de máquinas e equipes da Prefeitura de Ipatinga no local, a Administração Municipal deu início às obras de revitalização da praça, que atendem a uma antiga reivindicação da comunidade.

Pelo projeto da Secretaria de Obras Públicas de Ipatinga, a Praça do Limoeiro vai receber reforma do piso, do sistema de drenagem pluvial, novos bancos e mesas, um parquinho infantil e coreto. A Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente irá ampliar e modernizar o sistema de iluminação da praça, além de executar projeto de paisagismo em canteiros mais espaçosos.

O projeto de reforma da Praça Gomes Ribeiro foi elaborado junto com a comunidade, em reuniões para debate sobre as propostas e viabilidade de intervenções do espaço. Os alunos da Escola Municipal João Reis de Souza, localizada no Limoeiro, também contribuíram com o projeto de reforma praça.

Reformas no Cariru  seguem programação

IPATINGA – Quem passa pelo Centro Comercial do Cariru já pode ver que a reforma da Praça Natsuo Esaki está em estágio avançado. As obras realizadas pela Prefeitura de Ipatinga, com investimentos obtidos junto ao Governo do Estado, começaram há pouco mais de um mês e atendem a antigas reivindicações de comerciantes e moradores do bairro. O projeto inclui, também, intervenções na Praça Edilar Luciano, de frente para a Avenida Japão.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com