Cidades

PMI firma parceria com Colégio Técnico da UFMG

IPATINGA – O Centro Vocacional Tecnológico (CVT) Ipatinga oferecerá cursos profissionalizantes gratuitos em parceria com o Colégio Técnico da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), a partir de junho deste ano. Por meio de uma parceria com a Prefeitura de Ipatinga, o Colégio Técnico ministrará, inicialmente, o curso de Auxiliar Administrativo com ênfase em Empreendedorismo. A novidade foi confirmada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Ipatinga, Hélcio Muzzi Martins, na última sexta-feira (12/04)

Com carga horária de 160 horas, o curso de Auxiliar Administrativo é voltado para micro empreendedores, profissionais da área comercial e estudantes com mais de 16 anos de idade, com escolaridade de Ensino Médio incompleto. “A demanda do município para qualificação é grande, especialmente no ensino de técnicas e condições para que o empreendedor tenha sucesso em seu negócio, com uma gestão eficiente”, reforça o secretário.

O curso abordará temas da área de Administração, como Planejamento e Empreendedorismo, Gestão Financeira, Comunicação e Marketing, Atendimento e Vendas, Produção e Estoque, Recursos Humanos, Controles Básicos do Negócio e Motivação e Liderança. As aulas serão ministradas duas vezes por semana, das 19h às 22h, no CVT Ipatinga (avenida Macapá, 675, bairro Veneza I). As inscrições estarão abertas a partir de maio. Mais informações pelo telefone (31) 3829-8731.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com