Cidades

PMI faz seleção para professores

IPATINGA – A Prefeitura Municipal abriu edital de processo seletivo para a contratação temporária de professores para a rede municipal de ensino. Serão oferecidas três vagas de educadores para lecionar no Ensino Fundamental as disciplinas de Português, Matemática e Educação Física. Os salários são de R$ 1.543,95, mais auxílio alimentação, para jornada de trabalho de 90 horas/aula por mês.

Os candidatos interessados devem possuir licenciatura plena em Letras, para concorrer à vaga de professor de Português, e nas áreas de Matemática e Educação Física para pleitear as vagas das disciplinas homônimas. As inscrições poderão ser realizadas de 3 a 5 de junho, de 9h às 17h, no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Derhu), no 3º andar do prédio da PMI.

O processo seletivo constará de exames médicos e prova de títulos, de caráter eliminatório. Serão avaliados os títulos de doutorado, mestrado, pós-graduação, além de experiência profissional em regência de classe e em magistério, que devem ser comprovados no ato da inscrição.

Os candidatos aprovados irão suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Educação e formar um cadastro de reserva para contratações que poderão ocorrer ao longo de 2013. O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Municipal. O edital está publicado no Portal Cidadão da PMI – www.ipatinga.mg.gov.br, no link “Diário Oficial”. No mesmo endereço, será divulgado o resultado final do processo seletivo, no dia 11 de junho próximo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com