Esportes

PMI diz que projeto tem recorde de alunos

As aulas de futsal acontecem diariamente no ginásio do 7 de Outubro   (Crédito: José Barbosa-ACS/PMI)

 

 IPATINGA – O Projeto Ipatinga Mais Esporte, desenvolvido diariamente no Centro Esportivo e Cultural 7 de Outubro e no Parque Ipanema, com horários diversificados das 7h até 18h, recebe público recorde neste ano. As inscrições continuam abertas para as atividades, que já beneficiam cerca de 500 pessoas, incluindo crianças, adolescentes, adultos e idosos. O projeto teve início no ano passado e tem o objetivo de incentivar a prática da atividade esportiva em todas as idades, oferecendo gratuitamente nove modalidades esportivas e recreativas à população.
No 7 de Outubro são oferecidas as modalidades de basquetebol, voleibol, handebol, basquetebol para cadeirantes, futsal e taekwondo. Já no Parque Ipanema são realizadas as caminhadas orientadas e as ginásticas para grupos da terceira idade. Todas as modalidades atendem homens e mulheres. As atividades são coordenadas pela equipe da Liga Ipatinguense de Esportes Especializados (Liespe).
Os interessados em se inscrever devem procurar a secretaria no 7 de Outubro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, ou no horário das aulas no Parque Ipanema. Para fazer a inscrição, é preciso levar xerox da certidão de nascimento, do RG e do comprovante de endereço, além de uma foto 3 x 4. No local, a pessoa preenche uma ficha de inscrição. Menores de idade deverão ser representados pelos pais ou responsáveis, que assinam também um termo de responsabilidade. Outras informações no Departamento de Esporte e Lazer da Prefeitura de Ipatinga pelos telefones (31) 3829-8048 e 3829-8266.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com