Cultura

PMI convoca produtores culturais para eleição de Comissão de Incentivo

IPATINGA – A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer informa que foram abertas na última sexta-feira (7) e estendem-se até o dia 21 de junho as inscrições de votantes e candidatos para a assembleia que elegerá os representantes da classe artística de Ipatinga na Comissão Municipal de Incentivo à Cultura (CMIC) 2019/2020.

A convocação dos agentes culturais e demais interessados é feita conforme a Lei Municipal de Incentivo à Cultura. Após ser constituída, a Comissão é que vai julgar os projetos a receberem apoio do poder público. Os membros da Comissão não são remunerados e tampouco podem inscrever propostas ou participar de projetos que concorram aos benefícios, esclarece o secretário Carlão Oliveira.

As inscrições, assim como a entrega da documentação necessária, são realizadas no Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal de Ipatinga, no 3º andar da PMI, de segunda a sexta. O horário de atendimento é de meio-dia às 17 horas.

A documentação requerida é a seguinte: 1 – Cópia de RG/CPF ou CNH; 2 – Cópias de comprovantes de domicílio em Ipatinga, no nome do candidato ou votante, sendo um com data anterior de 12 meses e outro provando o endereço na data atual; 3 – Comprovação de dedicação às áreas artísticas há pelo menos dois anos.

A assembleia eleitoral será realizada no dia 25 de junho de 2019, às 19 horas, no 7º andar da Prefeitura. O credenciamento para participar do processo é obrigatório.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com