Cidades

PMI combate alagamento no Cariru com ação emergencial

IPATINGA- Equipes das Secretarias Municipais de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma) e Obras Públicas (Semop) da Prefeitura de Ipatinga agiram de forma rápida e intensa para sanar um grande alagamento registrado em trecho da avenida Kiyoshi Tsunawaki, no bairro Cariru, em decorrência das chuvas que caíram na madrugada desta terça-feira (16). Vários caminhões com bombas de sucção foram empregados no trabalho, que durou desde o início da manhã até o início da tarde.

Acompanhados do prefeito Nardyello Rocha, os secretários da Sesuma, Agnaldo Bicalho, e de Obras, José Maria Ferreira, estiveram no local analisando as causas do problema, sendo acionada a Copasa e determinada paralelamente uma mobilização de homens e veículos de apoio ao trabalho da concessionária dos serviços de água e esgoto. Assim foi agilizada a desobstrução da pista para o tráfego nos dois sentidos. O local é muito utilizado diariamente, não só por fazer a ligação de vários polos urbanos da cidade, mas também por ser o caminho natural de muitos que se dirigem ao Hospital Márcio Cunha.

O prefeito Nardyello Rocha solicitou da Copasa que faça uma verificação minuciosa das condições da rede ao longo da avenida. “Não podemos esperar. Esta é uma via de tráfego intenso e temos que encontrar uma solução urgente para eliminar esse problema”, determinou o prefeito. Moradores das imediações informam que a situação não é exatamente nova, mas ela se agrava sempre que as chuvas acontecem em grande volume, em curto espaço de tempo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com