Cidades

PMDB na semana de debates

Jésus Nascimento passou pela avenida Londrina cumprimentando moradores e lojistas


IPATINGA
– O candidato do PMDB a prefeito de Ipatinga, Jésus Nascimento, começa a semana com caminhada no bairro Veneza II e se prepara para o início dos debates.
Na manha da última segunda-feira (17), Jésus Nascimento passou pela Avenida Londrina cumprimentando moradores e lojistas do bairro Veneza II, onde distribuiu, junto com seus cabos eleitorais, seu material de campanha e apresentou algumas propostas do seu plano de governo.
As propostas do candidato têm surtido efeito na população ipatinguense. Elenir do Nascimento, empresária e moradora do bairro Veneza II, afirma que Jésus é sua opção de voto: “Tem muito candidato prometendo. Quando ouvi numa entrevista de rádio as propostas do Jésus, entendi com mais clareza o tanto de coisa ele pode fazer por Ipatinga, principalmente na área da educação”, conta Elenir.
Na agenda da semana, o candidato tem pela frente dois debates importantes: da Faculdade de Direito FADIPA e de uma emissora de rádio da região.
De acordo com Jésus Nascimento, é fundamental sanar os problemas da população: “Temos propostas inovadoras, focadas em resolver os problemas do presente, mas também em preparar a cidade para o futuro. Estou preparado para responder a todas as perguntas e tirar as dúvidas das pessoas em relação ao meu plano de governo. Vou fazer o melhor para Ipatinga”, afirma Jésus Nascimento.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com