Cidades

PMDB fabricianense lança chapa com médico e advogado

FABRICIANO – O MDB de Coronel Fabriciano definiu o nome do médico Dionisio Barreiras Junior como candidato a prefeito. O candidato a vice-prefeito é o advogado Renato de Jesus, do Progressistas, que homologou a candidatura do vice-prefeito na chapa de coligação com o MDB e também os candidatos a vereador. A informação é do presidente do partido na cidade, Ramon Rodrigues Amaral, o Ramonzinho.

O advogado Renato de Jesus é natural de Coronel Fabriciano, administrador de empresas. Dr. Renato é de origem simples, já foi servente de pedreiro, frentista e vendedor.

Por sua vez, o diretório do MDB, presidido por Carlão Campos, oficializou o nome do Doutor Dionísio como candidato a prefeito e os 13 candidatos à Câmara Municipal.

O MDB terá nove candidatos a vereador sexo masculino. São eles:  Elias Taciano dos Santos, Genair  Vieira Lopes, Givaldo  Araújo Vieira, José Geraldo Gervásio  Antunes, Juarez Batista da Silva, Marcos Maurício ribeiro dos Santos, Sebastião de Andrade Bhering, Thiago Batista da Silva e  Wanderson Marques Ferreira. As mulheres são quatro: Glauciane  Oliveira Araújo Rocha Gonçalves, Lidiane Cristina Lourenço, Maria de Lourdes de Oliveira e Nívea Souza Santos Werner.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com