Cidades

PMBO segue com ações para combater a dengue

(ACS/PMBO)

BELO ORIENTE – A Prefeitura de Belo Oriente retomou no último sábado a guerra contra a dengue.O palco da batalha foi o distrito de São Sebastião de Braúnas. Até o momento, a campanha do Dia D, realizada na Sede e nos distritos de Bom Jesus do Bagre e Cachoeira Escura, já recolheu 12,7mil garrafas Pet, 2,2 mil quilos de resíduos e exatos 759 pneus. O programa faz parte da ação conjunta entre as secretarias de Educação, Saúde, Obras e Serviços Urbanos, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Governo e Comunicação Social.

Junto com o trabalho educativo, está sendo realizada uma gincana entre os estudantes. Pelo regulamento, serão premiadas as três primeiras escolas que mais arrecadarem resíduos recicláveis. O primeiro lugar receberá uma TV 42 polegadas. A segunda colocada fica com um computador, e quem obtiver a terceira posição ganha um micro system.

Além da gincana entre as escolas, os alunos estão participando de um concurso de frases na fanpage oficial da Prefeitura de Belo Oriente. Ao final da campanha, o vencedor será o aluno que receber o maior número de curtidas na sua frase, que deve ser escrita no espaço destinado aos comentários. Os três primeiros colocados receberão, respectivamente, um smartphone, um tablet e uma bicicleta. A divulgação dos resultados e premiação dos vencedores deve acontecer no dia 17.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com