Esportes

PMBO distribui uniformes para equipes que disputarão Amador

(Crédito: Elaine Cristina – ACS/PMBO)

BELO ORIENTE – Em solenidade na noite de ontem de 5ª (1º) a Prefeitura de Belo Oriente entregou os kits esportivos para as equipes que participarão do campeonato amador 2013. As nove equipes receberam camisas, calções e meiões personalizados, além de duas bolas e chuteiras para os atletas inscritos. A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal, com as presenças do presidente da Câmara de vereadores, Waldir Mendes, o “Diro”, secretário de Esporte e Juventude, José Geraldo Oliveira e do presidente da Liga de Desportos de Belo Oriente (LDBO), Edson Martins de Almeida. O prefeito Pietro Chaves (PDT) foi representado pelo vice-prefeito, Professor Toninho (PTB).
Toninho ressaltou que a retomada do campeonato amador era questão de honra para o atual governo, porque o compromisso foi assumido durante a campanha eleitoral.

AGRADECIMENTO

Ao lado dos vereadores Fábio Kará, José Pires e Rivaldo Martins, o presidente da Câmara frisou o apoio do Poder Legislativo às ações da atual administração. “Temos discutido e aprovado todos os projetos que beneficiam a comunidade e o convênio para retomar o nosso campeonato também teve aprovação dos vereadores”, discursou Diro.
Por sua vez, o presidente da LDBO salientou a seriedade e respeito da administração ao discutir o esporte amador e disse esperar pela realização de um grande evento para marcar de forma positiva o retorno do campeonato de futebol na cidade.

1ª RODADA

Na retomada do campeonato amador, cuja primeira rodada será neste sábado (3), as quatro comunidades do município terão representação na competição. A Sede terá dois times: Ajax e Aluvaieira, enquanto Junaf e Fundão representarão Bom Jesus do Bagre. São Sebastião de Braúnas também terá duas equipes na competição: Milan e Areia Preta e Cachoeira Escura será representada pelas equipes do JUD, Cachoeiro e Aerps. Na primeira partida o Cachoeiro receberá a equipe do Milan, às 14h30 no estádio Jurandir Ferreira, em Cachoeira Escura.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com