Policia

PM tira 9 traficantes de circulação em Fabriciano

(Crédito: PM)

FABRICIANO – Matheus de Assis Simão, de 25 anos, Isael da Conceição Pimenta, 24, Ejosete Santos Domingos, 26 anos, Ricardo Siqueira Santos, 23 e Thiago Augusto de Souza, de 19, e mais quatro adolescentes, com idade entre 16 e 17 anos foram presos pela polícia acusados de tráfico de drogas.

A operação foi desencadeada nessa segunda-feira, 22, no bairro Santa Terezinha II. Com o grupo a polícia apreendeu drogas, munição, dinheiro, arma, joias e balanças de precisão. A ação começou quando os militares se deslocaram até uma residência na avenida Rubens Siqueira Maia. A PM havia recebido denúncias informando que um grupo coordenado por um rapaz de 24 anos estaria utilizando o local como ponto de venda de drogas e armas.

No local, os militares encontraram sete tabletes de maconha, um de cocaína, sete relógios, seis celulares, nove cartuchos calibre 38, um revólver de mesmo calibre, duas balanças de precisão, cordões, um aparelho de televisão, dinheiro e máscaras.

Ainda de acordo com os militares o grupo tem passagens pela polícia por tráfico, crimes contra o patrimônio e é suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio registrada em setembro deste ano. Naquela ocasião, o bando tentou contra a vida de Lucas Martins Oliveira Dias.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com