Policia

PM recupera produtos roubados

Foram recuperados cerca de 200 itens, entre aparelhos eletroeletrônicos, quadros, louças, garrafas de vinho e joias
(Foto: Gizelle Ferreira)

IPATINGA – Uma grande quantidade de objetos furtados foi recuperada na manhã de ontem em duas residências no bairro Limoeiro, em Ipatinga. A polícia chegou a contabilizar 200 itens entre aparelhos eletroeletrônicos, quadros, louças, garrafas de vinho e joias.
Segundo informações da PM, os produtos foram encontrados depois de um intenso rastreamento que começou na madrugada de sábado para domingo, após o registro de um arrombamento no bairro Cariru. Uma denúncia anônima informou à polícia que nas casas de número 15 e 55 da rua João Vicente dos Santos, no bairro Limoeiro, havia produtos furtados.

RECEPTAÇÃO

Ao chegar ao local a polícia deparou com o Verona vermelho que foi visto no arrombamento ocorrido no final de semana. O carro, que pertence a J.R.S., 38 anos, foi encontrado no mesmo local onde estavam os objetos, segundo o aspirante Lucas, que esteve na operação de ontem. A dona da casa, esposa de J., confirmou que as mercadorias não eram dela, mas não soube dizer como os objetos apareceram em sua casa.
O principal acusado, J., que possui passagens por roubos e furtos, não foi localizado. Um homem morador da outra residência foi conduzido pelo crime de receptação de produtos furtados. Até o fechamento desta edição a polícia ainda procurava indícios de seu envolvimento em vários arrombamentos a residências ocorridos recentemente.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com