Policia

PM recupera produtos roubados em fazenda

Um dos suspeitos foi pego em flagrante carregando uma mala com os produtos roubados

 

IPATINGA – Policiais militares de Ipatinga prenderam na madrugada de ontem (25) dois suspeitos de envolvimento em um roubo a uma fazenda na região de Gonzaga, próximo a Guanhães. Os acusados foram localizados na rua Mangabeiras, no bairro Ideal. No local, foi apreendido um Fiat Palio HBS-8432.
Segundo o sargento Lopes, que efetuou a prisão dos acusados, por volta de 22h de anteontem, quatro indivíduos em um carro prata entraram armados na fazenda, amarraram e amordaçaram a vítima com uma camisa e em seguida levaram o aparelho de DVD, celular, objetos de som automotivo e fugiram.
Na fuga, a placa do veículo acabou sendo anotada por policiais da região de Gonzaga e repassada para a Central de Operações da Polícia. “Com a placa, nós procedemos as diligências até localizar os suspeitos em Ipatinga”, acrescenta.
Segundo a polícia, o veículo foi comprado financiado na capital mineira em nome de uma pessoa, mas vendido a outra, que então emprestou o veículo para o indivíduo conhecido por “Tilu”. Ele, em companhia de mais três, teria cometido o assalto em Gonzaga. De todos os envolvidos, dois foram presos. Um deles, A.O.P., 31 anos, foi pego em flagrante carregando uma mala. “Ele disse que tinha recebido R$ 20 de “Tilu” para guardar os produtos em sua casa”, disse o policial, acrescentando que com ele ainda foi achado um revólver calibre 38 municiado com cinco cartuchos.
“Tilu”, ao perceber a presença da polícia, fugiu pelos fundos de sua residência, pulando os telhados de várias casas. Conforme o sargento Lopes, somente após ele fugir é que a mulher do suspeito permitiu a entrada dos policiais.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com