Policia

PM procura por dupla que assaltou no Paraíso

(Crédito: Reprodução Inter Tv dos Vales)

PARAÍSO – A PM ainda procura pelos dois assaltantes que roubaram uma casa lotérica no Centro de Santana do Paraíso, na última quinta-feira (5). Em dez dias essa é a segunda vez que o comércio é alvo dos bandidos. O estabelecimento roubado fica a pouco mais de 100 metros de distância de um posto policial.

Conforme as primeiras informações veiculadas pelo DIÁRIO POPULAR, uma dupla entrou no supermercado onde fica localizada a casa lotérica, anunciou o assalto e fugiu pelas ruas da cidade. Os bandidos levaram do estabelecimento cerca de R$ 9 mil reais.

CRIME

As vítimas relataram à polícia, que os dois homens utilizaram uma motocicleta Honda Tornado, laranja, placa GZC-5076. A PM levantou que a moto utilizada pela dupla para executar o roubo foi furtada no dia 29 de janeiro no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga.

Quando chegaram no local, somente o passageiro da moto desceu com o capacete na cabeça e foi até o caixa, sacou a arma de fogo e anunciou o assalto. Ele entrou rapidamente no supermercado e dirigiu-se para o local onde também funciona a casa lotérica. O assaltante pegou o dinheiro e levou até o condutor da moto, que deu ordem para que o comparsa voltasse à lotérica e roubasse mais dinheiro.

Obedecendo as ordens, o bandido voltou e roubou mais dinheiro. Antes de fugir, ele ainda efetuou três disparos com arma de fogo. Os tiros acertaram as portas e o balcão.

DESASTRADO
Quando ouviu os disparos de dentro do estabelecimento, o condutor da moto arrancou o veículo e deixou o comparsa para trás. O assaltante abandonado, fugiu a pé e deixou cair o capacete. Aparentemente arrependido, o bandido que havia fugido, voltou pela contramão e resgatou o amigo e fugiram sentido a Ipatinga.

Em rastreamento, a motocicleta foi localizada abandonada em frente à porteira da fazenda Bom Jardim. Os criminosos fugiram, provavelmente, para um matagal próximo à rodovia MG-232.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com