Policia

PM prende suspeitos do roubo à fábrica de roupas

Divulgação

FABRICIANO – A polícia conseguiu prender na última quarta-feira (23) os suspeitos de um assalto a uma fábrica no bairro Amaro Lanari. Quatro homens são acusados de participação no roubo ocorrido na terça-feira (22), quando dez pessoas do estabelecimento foram rendidas.

Durante as diligências, foi encontrada na casa de Esdras Oliveira Siqueira, de 26 anos, morador do bairro Chácaras Madalena, em Ipatinga, parte dos objetos roubados. Ele teria receptado as mercadorias. No imóvel, foram recuperadas peças de roupas, TV, relógios de pulso, celulares e dinheiro. Segundo a polícia, ele assumiu ter pago a quantia de R$ 1,2 mil pelos objetos.

Com Wesley Lourenço Almeida, de 21 anos, vulgo “Negão” e Gleyson Domingos Soares, 26, foi apreendido o restante do material. Wesley disse que a função dele foi ir ao local e ajudar no transporte do material. Ainda durante o rastreamento, a polícia descobriu que o quarto integrante da quadrilha, João Batista Souza Silva, o “Brinquinho”, de 32 anos, fugiu de ônibus para São Paulo.

O veículo de viagem foi interceptado em Nova Era por policiais de João Monlevade. O acusado estava com alguns materiais roubados da fábrica. Toda a mercadoria e pertences roubados foram reconhecidos pelas vítimas. Todos os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com