Policia

PM prende suspeitos de assalto a distribuidora

Antes de cometerem assalto, suspeitos teriam ido sondar o estabelecimento, de acordo com a vítima   (Crédito: Divulgação PM)

 

FABRICIANO – A Polícia Militar prendeu na tarde da última quinta-feira (31) dois jovens, entre eles um adolescente de 15 anos, acusados de cometerem um assalto em uma distribuidora de bebidas na rua Iriri, no bairro Giovanini. A polícia realizou o cerco a toda região com o apoio de várias viaturas policias, quando uma policial se deparou com os indivíduos em fuga. Eles foram pegos em meio a uma mata no bairro Bom Jesus, também em Coronel Fabriciano.
A militar acompanhou a trajetória dos criminosos e repassou as informações aos demais colegas, que conseguiram prender os autores. Com eles, foram apreendidas uma arma de fogo tipo garrucha de um cano e uma mascara plástica de cor branca. O proprietário do estabelecimento, F.J.C., 47 anos, reconheceu os suspeitos como sendo autores do delito.

NA MIRA
Segundo o relato da vítima, Wesley de Jesus Ferreira Pinto, 20 anos, e o adolescente entraram no estabelecimento armados com uma garrucha, anunciaram o assalto e levaram R$ 500 em dinheiro. Logo em seguida, fugiram sentido ao bairro JK. “Perguntaram o preço da cerveja, pediram água, uma sacola e depois saíram. Passou um tempo e eles já voltaram armados. Um deles colocou a arma na minha cabeça e gritou: “perdeu, perdeu”, cadê o dinheiro? Dei todo dinheiro que eu tinha e ainda me ameaçaram de morte se eu chamasse a polícia. Disseram que viriam para me matar”, relata.
A vítima ainda disse que procurou agir com cautela enquanto estava sob ameaça dos acusados. “Eu falei que não iria chamar a polícia, claro. Mas assim que eles foram embora eu liguei para o sargento e rapidinho a polícia deu conta do recado. Eu lembro direitinho que foi esse Wesley que colocou a arma na minha cabeça, e agora ele está querendo jogar pra cima do menor. Eu falo na frente dele que foi ele que meteu a arma na minha cara e o outro ficou dando cobertura atrás do balcão”, finaliza, acrescentando que ao final do delito, eles ainda queriam levar um pacote de balas. O dinheiro roubado não foi localizado.

 
Os materiais foram apreendidos pela Polícia, mas o dinheiro não foi localizado

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com