Policia

PM prende dupla suspeita de triplo homicídio em Fabriciano

FABRICIANO – Um homem de 25 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido nesta sexta-feira (27), acusados de um triplo homicídio ocorrido em novembro do ano passado, no bairro Caladinho. Foram mortas a tiros Dayara Nunes Chagas, Taís Teodora da Silva Rocha, ambas de 23 anos, e Ludmila Gonçalves de Melo, de 18 anos.
A dupla foi encontrada escondida na casa de parentes de um dos conduzidos, Rafael Fernando de Souza, 25 anos, no bairro Vila Bom Jesus. O acusado tentou correr do cerco policial, mas foi capturado. O menor foi encontrado dentro da casa onde também foi apreendido um revólver calibre 32, municiado, que supostamente pode ter sido usado no crime.
Segundo a polícia, Rafael possui registros de envolvimentos em roubos, homicídios, tráfico de drogas e porte de arma, tendo na grande maioria a utilização de menores no auxilio dos crimes. O adolescente também possui anotações policiais.
A Polícia Civil apurou que o crime foi praticado por quatro pessoas e que os autores usaram armas diferentes no triplo assassinato. A motivação das mortes estaria ligada à disputa por tráfico de drogas. Conforme apurou a PC, as jovens já haviam sido avisadas para deixarem o ponto sob ameaças de morte.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com