Policia

PM prende dupla que assaltou e agrediu caminhoneiro em Ipaba

(Crédito: Inter TV dos Vales)

IPABA – Dois homens, de 20 e 25 anos, foram presos no centro de Ipaba, na noite dessa segunda-feira (29), quando tentavam fugir em um ônibus. Segundo informações da Polícia Militar, foram encontrados com a dupla R$ 2 mil em dinheiro, três celulares, um revólver calibre 38, munição e uma aliança de ouro.

Ainda segundo a PM, o caminhoneiro, Antônio Carlos da Silva, de 45 anos, estava entregando mercadorias na avenida Agostinho Teodoro da Cunha, na última segunda-feira, quando foi abordado por Wanderson Vieira Fernandes, de 20 anos, e por Nailton Ferreira do Carmo, de 25 anos. O caminhoneiro relatou aos policiais que foi agredido com uma coronhada na cabeça e feito refém. Antônio Carlos foi levado ao distrito de Boachá, na zona rural de Ipaba.

Militares relataram ainda que depois de roubarem o dinheiro e alguns pertences do caminhoneiro, os assaltantes fugiram para um matagal e atravessaram uma parte do Rio Doce, conseguindo chegar até a BR 458, onde embarcaram em uma linha de ônibus que faz o trajeto de Ipabinha a Ipatinga.

PRISÃO
A polícia recebeu denúncias confirmando as informações de que a dupla havia atravessado o rio a nado e estava no povoado de Ipabinha. O reforço policial que já estava no distrito visualizou os assaltantes no mato e acompanhou a dupla.

Ao tentar entrar em um ônibus que seguia sentido à cidade Ipatinga, a polícia interceptou a ação e conseguiu prender a dupla em flagrante e apreender os materiais roubados, além de uma arma de fogo, que foi utilizada no crime.

Durante o depoimento à polícia, os dois suspeitos confessaram o crime. Segundo informações da PM, a dupla disse que estava passando por dificuldades financeiras e precisava de dinheiro para pagar a documentação de uma moto.
Os suspeitos, que não têm passagem pela polícia, foram levados para a delegacia de Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com