Policia

PM prende bando que assaltou e arrombou moradias no Village Nobre

IPATINGA – A Polícia Militar deteve após uma operação de cerco e bloqueio um bando suspeito de realizar vários assaltos e arrombamentos no condomínio Village Nobre, em Ipatinga. Na operação foram presos Alysson Júnio de Oliveira, 31 anos, e Rafaelly Ferreira Fernandes, 20 anos. Num primeiro momento Alysson mentiu para a polícia dando o nome falso de Lidiano Pinheiro de Campos. Um terceiro envolvido conseguiu fugir.
O grupo estava baseado num sítio em Belo Oriente e foi abordado próximo ao Mart Minas, na BR-381, entrada de Ipatinga. A PM chegou até o grupo após denúncias de que um veículo Jeep Renegate, de Belo Horizonte, possivelmente "clonado", com três ocupantes, teria se deslocado da cidade de Belo Oriente, sentido a Ipatinga.

ABORDAGEM

Por volta das 19:00h foi realizada uma operação de cerco e bloqueio na BR 381, proximidades do Mart Minas, onde efetuaram a abordagem do veiculo. Durante a abordagem os autores tentaram evadir, sendo contidos no local uma mulher e um homem. Porém, o condutor do veiculo aproveitou o tumulto da tentativa de fuga dos demais e fugiu por um matagal às margens da rodovia e ainda não foi localizado. Após a prisão do casal e buscas no veículo, os policiais constataram que no interior do carro havia várias roupas, brinquedos, jóias e bijuterias. Os detidos não souberam explicar a procedência do material e, tampouco, quiseram informar detalhes sobre o terceiro envolvido que fugiu da abordagem policial. Foi constatado através do COPOM, que o veículo abordado era produto de crime, uma “clonagem” havendo contra ele um BO.
Após a prisão do casal, a PM foi até um sítio na localidade de Córrego de São Mateus, em Belo Oriente, onde o trio estava escondido. No local foram encontrados diversos outros produtos dos arrombamentos cometidos no condomínio. Em contato com as vítimas, elas foram unânimes em reconhecer os objetos subtraídos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com