Policia

PM impede explosão a caixa eletrônico

(Crédito: Nadieli Sathler)

 

IPATINGA – Em uma ação rápida, policiais militares que realizavam patrulhamento na madrugada de ontem (6), na avenida Brasil, no bairro Iguaçu, impediram que bandidos explodissem um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil.
Os PMs viram quando um indivíduo estava parado em atitude suspeita na porta da agência e ainda quando, logo depois, três homens saíram do interior do banco. Ao avistar a polícia, os bandidos correram em direção ao estacionamento de outra agência bancária, e fugiram em duas motocicletas. Os militares tentaram abordá-los, mas não conseguiram alcançá-los.

Ao retornaram à agência, a polícia constatou que a porta de entrada de um dos caixas eletrônicos estava arrombada e que havia sinais de que no local foi posto um artefato explosivo, devido ao cheiro forte de pólvora.
O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da PM foi acionado e no local foi encontrada uma banana de dinamite de 30cm da marca Senatel Ultrex com espoleta. A perícia da Polícia Civil recolheu um pé de cabra e o artefato explosivo. A gerente da agência bancária confirmou que houve apenas danos na carenagem do caixa eletrônico e nada foi levado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com