Policia

PM está na captura de foragidos de Apac de Caratinga

DA REDAÇÃO – A polícia está na captura de cinco presos que fugiram da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC), de Caratinga. A fuga em massa ocorreu na terça-feira (24). De acordo com a PM, os detentos renderam dois funcionários durante o momento de oração.
Eles teriam utilizado chuços (arma pontiaguda) e uma tesoura para render e ameaçar as vítimas. Depois eles quebraram um basculante e tiveram acesso aos fundos da associação, por onde pularam o muro e fugiram em direção ao bairro Santa Luzia.

Os fugitivos cumprem pena em regime fechado. Estão sendo procurados: Paulo Henrique da Silva, de 25 anos; Jonatan Miguel Alves, de 23 anos; Marcos Teixeira de Oliveira, de 23 anos; Weligton Brito da Silva e David Ferreira da Silva, de 22 anos.

IAPU

Em Iapu, um foragido da unidade prisional de Inhapim foi recapturado na tarde de terça-feira (24) no bairro Padre Francisco Weber, no Iapu. Tomás de Oliveira Martins, 24 anos, fugiu na última sexta-feira (20) e se escondeu na casa da irmã. Na unidade em Inhapim ele cumpre cinco anos por tráfico de drogas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com