Policia

PM encontra 92 tabletes de maconha na Vila Celeste

Divulgação PM

IPATINGA – Denúncias anônimas levaram a Polícia Militar a apreender 43 quilos de maconha. A droga foi localizada no domingo (1°) no quintal de uma residência na rua Tucanuçu, bairro Vila Celeste. O dono da droga ainda não foi encontrado.

Segundo a Polícia Militar, o denunciante informou que havia vários tabletes de maconha enterrados em um quintal na rua Tucanuçu. Com o apoio da cadela Eva, do canil da PM, foram feitas as buscas.

O lote onde as drogas estavam fica próximo ao ribeirão que divide os bairros Vila Celeste e Cidade Nobre. No local a polícia apreendeu 43 quilos de maconha distribuídos em 92 tabletes.
O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. No local, nenhum autor foi identificado.

DROGA NA CADEIA
Já na cadeia de Coronel Fabriciano duas mulheres foram presas após entrarem com drogas no local. As mulheres, de 23 e 47 anos, foram abordadas na manhã de domingo. Elas transportavam os entorpecentes escondidos nas partes íntimas.

Com a jovem de 23 anos a polícia apreendeu cerca de 60 gramas de maconha, que estavam dentro de uma camisinha. A droga foi repassada por ela a dois detentos. Um deles, segundo a PM, é marido da mulher de 47 anos.
Na revista íntima, a droga não foi encontrada. O material só foi localizado no momento em que um agente viu a maconha na mão de um preso.

Ele repassou o material a outro detento, que não conseguiu escondê-la e foi flagrado pelo agente. Os dois presos envolvidos na ocorrência de domingo já cumprem pena por tráfico de drogas.
Os dois homens e as duas mulheres foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com