Policia

PM de Fabriciano prende quadrilha suspeita de tráfico

(Crédito:Reprodução Inter TV dos Vales)

FABRICIANO – Cinco pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos na noite dessa terça-feira (9), suspeitos de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada por volta das 19:30h, na rua V16 no bairro Silvio Pereira II, em Coronel Fabriciano. A polícia disse que a quadrilha foi localizada depois de assaltar uma padaria na cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, no momento do cerco à residência, os militares avistaram Alexandre Alves Aguilar, de 28 anos, pulando o muro dos fundos de uma casa, fugindo em direção a outra casa.

A polícia conseguiu alcançar Alexandre, e durante as buscas, encontrou um recipiente contendo sete pedras de crack, embaladas em uma sacola plástica, além de 66 pedras também de crack, porém, de tamanho maior, e R$ 59,90 em cédulas de baixo valor.

Ainda durante as buscas, a polícia encontrou na casa onde o suspeito estava um prato e uma lâmina metálica, com resíduos aparentes de crack, um recipiente contendo ácido bórico e sete aparelhos celulares de diversas marcas e modelos.

No interior do imóvel estavam Daiana Alves Romualdo, 19 anos, Aline Cristina Domingues, 19 anos, Marilene Silva, 34 anos, Débora Alves Romualdo, 18 anos, que foram presas com R$ 300 reais – além de dois adolescentes, que foram apreendidos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com