Policia

PM cerca e prende ladrões após roubo em posto de combustíveis

CRÉDITOS: Divulgação PM

TIMÓTEO – Dois jovens foram detidos acusados de assaltarem um posto de combustíveis na BR-381, no distrito de Cachoeira do Vale. A vítima, que é frentista do posto Acesita, contou que estava no pátio de abastecimento, quando aproximou dois homens com rostos cobertos com touca ninja e anunciaram o roubo.

Ainda conforme a vítima, um dos bandidos estava com uma arma tipo espingarda, ficou fazendo a “guarda” do local, enquanto o outro recolhia o dinheiro do caixa. Depois de levarem vários pertences, eles fugiram em direção a uma carvoaria próxima, que tem como fundos o rio Piracicaba.

Denúncias anônimas forneceram os nomes dos suspeitos, que já são conhecidos no meio policial. Uma guarnição foi até a casa de um dos suspeitos, mas ele não foi achado. Uma equipe do serviço de inteligência da PM ficou de campana às margens do Rio Piracicaba para tentar localizar os criminosos.

Momentos depois eles acabaram saindo do meio do matagal, sujos de areia. Ao serem questionados sobre os produtos do crime eles disseram que não tinham nada a ver com o ocorrido, porém a vítima reconheceu a dupla. A PM apreendeu R$ 383, um tablet, celulares e a espingarda. Eles foram encaminhados à delegacia.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com