Policia

PM apreende DVDs e CDs piratas

As mercadorias estavam sendo vendidas em um estabelecimento comercial

IPATINGA – Centenas de DVDs e CDs piratas foram apreendidos na manhã desta terça-feira (6), na avenida José Barcelos, no bairro Vila Militar. A equipe do sargento Pereira, comandante da 152ª Cia da PM, foi ao local atender uma denúncia anônima por meio do Disque Denúncia Unificado (181).
As mercadorias estavam sendo vendidas em um estabelecimento comercial e ficavam atrás de uma vitrine de bonés, de forma que não ficassem tão expostas. No local estavam apenas os dois funcionários, um rapaz de 18 anos e uma adolescente de 17.
A polícia foi informada de que o proprietário da loja encontrava-se viajando. Por causa disso, o empregado mais velho teve que ser conduzido à delegacia de polícia para prestar esclarecimentos. “Nós também encontramos um parente do proprietário, que será qualificado no Boletim de Ocorrência e posteriormente o dono do estabelecimento será intimado a prestar depoimento para mostrar a origem dos DVDs e CDs com características de serem falsos”, explica o sargento Pereira.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com