Policia

PM apreende barcos e materiais de pesca

IPATINGA – A Polícia Militar de Meio Ambiente realizou esta semana diversas apreensões de barcos, materiais de pesca de uso permitido e proibido no Parque Estadual do Rio Doce.
Uma equipe composta por três militares patrulhava próximo ao Rio Doce na localidade do Córrego Boa Sorte, zona rural de Córrego Novo, quando encontraram escondido em meio a vegetação, um barco contendo duas redes de pesca de emalhar, apetrecho de pesca de uso proibido para a categoria amadora e três caniços simples.

Outra equipe encontrou às margens da Lagoa Pimenta na zona rural do município de Marliéria, vinte boinhas e um barco de madeira. Em continuidade, localizaram submersos na mesma lagoa outros dois barcos de madeira.
A terceira equipe, durante vistorias às margens da Lagoa Malba no município de Dionísio, localizou escondido em meio à vegetação, cinquenta e duas boinhas.

Nenhum suspeito foi localizado. Todo material foi apreendido e encaminhado ao Núcleo do Instituto Estadual de Florestas – IEF do Parque Estadual do Rio Doce.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com