Cultura

Plantão Policial recebe Moção de Aplauso

IPATINGA – No ar há 24 anos, sempre no horário do almoço, o programa Plantão Policial, da Rádio Vanguarda AM, foi agraciado pela Câmara Municipal de Ipatinga com uma Moção de Aplausos pelos relevantes serviços prestados à comunidade do Vale do Aço. Também foram agraciados com a mesma honraria o apresentador Adair Alves, o Carioca, e o repórter Jota Passos.

De autoria do presidente do legislativo, vereador Ley do Trânsito (PSD), os requerimentos foram aprovados por unanimidade dos votos do plenário.

“Inegavelmente é um programa que presta inestimáveis serviços para a nossa comunidade. Além de levar as principais informações da área policial aos ouvintes, o programa desenvolve ainda ações sociais importantes. Já virou rotina o Carioca acionar seus ouvintes ou parceiros comerciais pedindo socorro para uma ou família necessitada, sempre com sucesso. Por estas e outras razões é que o programa tem esta audiência especial há tanto tempo”, destaca Ley.

Para o apresentador Adair Rocha, a honraria chega como um importante reconhecimento do Poder Legislativo local ao trabalho de toda equipe do programa. “Quero agradecer imensamente o presidente Ley do Trânsito por esta lembrança. É muito bom ver o trabalho que você realiza com tanto amor e profissionalismo ter o reconhecimento de um dos Poderes de nossa cidade. Mas este mérito não é apenas meu, mas sim de toda a equipe do Plantão Policial, incluindo aí repórteres, produtores, operadores, colaboradores, e a direção da empresa”.

As Moções foram entregues por Ley do Trânsito aos agraciados durante a apresentação do programa, nesta quinta-feira (22).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com