Nacionais

Planalto lança campanha ‘O Brasil não pode parar’

A quarentena faz parte as ações de combate ao novo coronavírus e é recomendada por organizações de saúde e adotada por grande parte do mundo

BRASÍLIA – O governo federal lançou uma campanha publicitária esta semana chamada “O Brasil não pode parar” para defender a flexibilização do isolamento social, que faz parte das ações de combate ao novo coronavírus, e retomada econômica. Também há previsão de vídeos institucionais. O valor da campanha não foi divulgado.

No Instagram, uma publicação feita no perfil do governo federal diz que “no mundo todo, são raros os casos de vítimas fatais do coronavírus entre jovens e adultos”.

“A quase totalidade dos óbitos se deu com idosos. Portanto, é preciso proteger estas pessoas e todos os integrantes dos grupos de risco, com todo cuidado, carinho e respeito. Para estes, o isolamento. Para todos os demais, distanciamento, atenção redobrada e muita responsabilidade. Vamos, com cuidado e consciência, voltar à normalidade”, diz o texto.

ITÁLIA

O prefeito de Milão, Giuseppe Sala, lançou uma campanha que dizia que a cidade “não para”, no fim de fevereiro. Após um mês, Milão é a província da Itália mais atingida pela COVID-19, registrando 32.346 casos de pessoas contaminadas e 4.474 óbitos, de acordo com balanço da Defesa Civil.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com