Cultura

Pirilampo realiza VI Mostra Círculo de Cultura na Fundação

TIMÓTEO – Nesta quarta (4) e quinta-feira (5), sempre às 19h, a ONG Pirilampo apresenta a VI Mostra Círculo de Cultura. O evento acontecerá no teatro da Fundação Aperam Acesita e tem como tema “A Nossa Casa Pirilampo”. Na oportunidade, alunos apresentarão habilidades desenvolvidas durante as oficinas realizadas ao longo deste ano. A entrada é gratuita mediante retirada de ingresso na bilheteria do teatro, a partir das 18h, nos dias do evento.

Desde 2006, a ONG Pirilampo de Timóteo trabalha pela inclusão social e pela educação integral de crianças e adolescentes em vulnerabilidade socioeconômica. Neste ano, a ONG contemplou mais de 500 alunos com diversas oficinas: leitura compartilhada com manipulação de fantoches, teatro, circo, musicalização com flauta, percussão, desenho, produção de vídeos, violão, violino e rádio.

Além das oficinas, o Pirilampo também oferece às crianças e comunidade uma biblioteca comunitária com diversos livros infanto-juvenis; transmite um programa infanto-juvenil ao vivo pela rádio Cidade 98,7 Mhz de Timóteo; promove debates e entendimento do Estatuto da Criança e do Adolescente por meio de livro e peça teatral e realiza leituras teatralizadas dos livros de sua biblioteca para incentivar a leitura.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com