Cidades

Pietro festeja “onda azul” na sede de Belo Oriente

Pietro Chaves disse que a receptividade da sua campanha é impressionante


BELO ORIENTE
– Uma verdadeira multidão participou na manhã deste sábado (15) da passeata da coligação “Belo Oriente da Gente” que percorreu as principais ruas e avenidas da sede do município. Além de Pietro e Toninho Professor, candidatos a prefeito e vice, respectivamente, o evento contou com as presenças do atual vice-prefeito Geci Gomes do ex-prefeito José Euler, candidatos a vereador e apoiadores como um grupo de 150 cavaleiros que acompanhou os manifestantes durante todo o trajeto.
A caminhada, realizada no dia de Nossa Senhora da Piedade, feriado municipal, se transformou em uma grande “onda azul” e foi muito festejada por Pietro. No trajeto ele recebeu várias manifestações de apoio. “Esse homem vai ganhar, ele tem garra e é humano. Sabe tratar as pessoas”, comentou a estudante Franciele Silva, 16, que vota pela primeira vez. Outra que mostrou entusiasmo foi Érica Cristina Guimarães, 20. “Quando ele foi prefeito a saúde era melhor, tinha bolsa educação e transporte para os estudantes. Ele vai fazer muito mais”, disse Érica, que espera contar com o benefício para fazer administração no próximo ano.

CAOS ADMINISTRATIVO
Ao fim da caminhada, Pietro, em breve discurso, destacou o momento de união vivido pela cidade em torno de sua candidatura. “O povo de Belo Oriente deu hoje um aula de democracia, civilidade e união. Nosso grupo tem o coração grande. Aqui dentro cabe todo mundo que pensa no melhor para a cidade”. O candidato lembrou as obras e ações de sua administração, que estavam ali, na frente de todos, como a escola municipal Francisco Gonçalves de Brito e o ginásio coberto anexo ao educandário, além da agencia da Previdência Social, trazida para a cidade por sua iniciativa.
Pietro Chaves disse ainda que a receptividade da sua campanha é impressionante. “É uma onda azul que cresce a cada dia. Por onde passo só ouço palavras de estímulo, de confiança e, acima de tudo, de esperança, o que aumenta muito a minha responsabilidade. A presença desses milhares de belorientinos é a maior resposta ao caos administrativo instalado no município nos últimos quatro anos”, finalizou.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com