Cidades

Pietro Chaves recebe homenagem do Sebrae

Divulgação ACS/PMBO

BELO ORIENTE – O prefeito Pietro Chaves recebeu na manhã de ontem, em seu gabinete, o “Certificado Sebrae-MG”, em pelo reconhecimento ao esforço do município de Belo Oriente no sentido de fortalecer os comerciantes e empresários locais. A cerimônia contou com a participação de representantes do Sebrae-MG e da Associação Comercial e Empresarial de Belo Oriente (ACE/BO).

O município já implementou a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal, facilitando aos empreendedores da cidade a participação nas licitações em todos os setores da administração pública. “Entendemos ser este um instrumento importante para que o dinheiro circule no nosso próprio município. Com isso, incentivamos o crescimento do comércio e, por consequência, o desenvolvimento econômico da cidade”, comentou Pietro.

Para a analista técnica do Sebrae Rio Doce, Larissa Mafra, a lei é o primeiro passo para tornar mais forte o comércio local. “A implementação da lei é uma iniciativa importantíssima da Administração Municipal. Agora é somar esforços para que a lei seja executada em sua plenitude, fortalecendo ainda mais o comércio da cidade. O ganho é para todos”, disse Larissa.
Também participaram do encontro os secretários de Meio Ambiente e Agricultura, Antero Barros, secretário de Educação, Cultura e Esporte, Gláucio Alves, gerente de Desenvolvimento Econômico, Venício Sena e o presidente da ACE/BO, Paulo Júnior, além de diretores da entidade.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com