Cidades

Pietro Chaves deixa PDT e filia-se ao PMDB

BELO ORIENTE – O vice-governador de Minas, Antônio Andrade, os deputados João Alberto (estadual) e Rodrigo Pacheco (federal), foram as principais autoridades políticas presentes ao “Encontro de Lideranças”, promovido pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Belo Oriente. O encontro também reuniu prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, pré-candidatos e centenas de correligionários das cidades vizinhas que celebraram as filiações do prefeito de Belo Oriente (Pietro Chaves) e do vereador Fábio Kará à sigla partidária.

OBRAS

Antes do evento, Pietro mostrou à comitiva do vice-governador algumas das obras de seu governo, levando Antônio Andrade a declarar-se “surpreso e impressionado” com o volume de serviços. “Nos orgulha ter como filiado um prefeito que governa com tanta garra e coração. As obras que vi me surpreenderam e impressionaram, pois deve ser esta paixão que te faz realizar tantas ações neste momento de grande dificuldade financeira para todos os municípios”, afirmou o vice governador, dirigindo-se ao prefeito.

HOSPITAL
A luta pela reabertura do hospital também foi observada pelo vice-governador, que revelou estar fazendo contatos “quase diários” com os deputados e a equipe da secretaria de Estado da Saúde. “Esta luta passou a ser de todos nós e posso assegurar aos moradores de Belo Oriente, Naque, Periquito, Açucena e Bugre que pelos contatos feitos nesta semana estaremos voltando aqui, em mais ou menos 30 dias, para colocar este hospital para funcionar e atender à comunidade”, afirmou, sendo ovacionado pelo grande público presente.

PRÉ-CANDIDATOS

Pietro, que foi aclamado pelos presentes pré-candidato a prefeito pelo partido, fez questão de frisar que a sua “maior preocupação neste momento” é cumprir um bom mandato até 31 de dezembro de 2016. “Este clamor é importante, porque uma candidatura passa primeiro pelo partido, mas quem decidirá sobre isso é o nosso grupo político e o povo, dono soberano de qualquer mandato eletivo”, salientou. Os pré-candidatos do partido a prefeito pelo PMDB em Naque (Albson Alvarenga), Periquito (Geraldo Godoy, reeleição), Fabriciano (José Gregório), Ipaba (Geraldo da Farmácia), Entre Folhas (Ailtinho), Jampruca (Mizael Cabral, reeleição) e Açucena (Dr. Carlos) também participaram do encontro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com