Cultura

Personagem de Claudia Raia comanda máfia do tráfico humano

A elegância de Lívia esconde seu lado sórdido: a bela é chefe de uma máfia que trafica pessoas   (Fotos: Salve Jorge/Divulgação)

Assunto inédito na dramaturgia brasileira, o tráfico internacional de pessoas será o foco principal da novela “Salve Jorge”. A ambiciosa Lívia Marino (Claudia Raia) é uma mulher que faz de tudo para conseguir o que quer e por isso faz qualquer trabalho sujo, como o tráfico de pessoas, para ganhar um bom dinheiro. Conhecida internacionalmente como agenciadora de talentos no mundo da moda e do show business, a vilã da trama, refinada e bem relacionada, não abre o jogo de sua história de vida e nem de onde vem sua fortuna. Apenas diz que é divorciada de um italiano.
Envolvida com o crime, Lívia consegue manter seus luxos, de alto padrão, sem dar pistas. Para colocar o trabalho em prática, a vilã conta com a ajuda dos seus fiéis aliados: Wanda (Totia Meirelles), seu braço direito e que ajuda nas seleções das meninas; Russo (Adriano Garib), o capanga que vigia as meninas e as colocam na linha; e Irina (Vera Fischer), a gerente da Boate para onde as traficadas são levadas, em Madri, na Espanha.
Seduzidas pelas promessas de Lívia – uma oportunidade única: ganhar em dólar e ter a independência financeira –, Jéssica (Carolina Dieckmann) e Rosangela (Paloma Bernardi) serão as primeiras vítimas na trama. A escolha de Rosangela será usual. Ela irá participar de uma seleção de meninas e será escolhida por um grupo de profissionais da área – esses que não fazem parte da quadrilha e nem imaginam para onde elas serão levadas. Já a Jessica será escolhida como se estivesse indo trabalhar de balconista em uma lanchonete para ganhar muito mais que no Brasil.


Carolina Dieckmann vive jovem traficada

Carolina Dieckmann revela que precisou tomar alguns cuidados com o físico para viver Jéssica, a jovem traficada para ser prostituta em “Salve Jorge”. A atriz, hoje com 49 quilos, conta que deixou a musculação de lado em busca de um corpo mais delicado. “Na novela anterior, eu fazia uma personagem com atitude e muito segura de si (Teodora, em Fina Estampa, de 2011). Então tinha um corpo mais malhado e forte. Acho a Jéssica frágil para ter este visual. Foi só parar de malhar que perdi três quilos para fazer toda a diferença”, conta.
Carolina afirma que é do tipo que ganha massa muscular com muita facilidade, e por isso, precisa redobrar os cuidados para manter a delicadeza. “Ganho coxa, glúteo, tudo muito rápido. Não posso bobear que fico musculosa.”
Quando perguntada sobre como conseguiu perder peso tão rápido, Carol surpreende com sua espontaneidade. “Eu? Simplesmente fiquei de pernas pro ar e perdi peso”, dispara.
Na trama, Jéssica é iludida por Wanda, personagem de Totia Meireles, e vai parar na Espanha para se prostituir acreditando ter conquistado um emprego como balconista. “É uma personagem que não fica na história até o final. Jéssica vem para mostrar o que pode acontecer neste universo do tráfico de pessoas e deixar para o público a dúvida sobre o que vai acontecer com a personagem da Nanda Costa. Acho que ela tem um peso importante para o telespectador entender o que de fato vem pela frente.”


Carolina Dieckman será Jéssica

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com