Cultura

Pé-de-cabra promove Noite dos Solteiros no Jack Chan

IPATINGA – Neste domingo, dia 12 de junho às 19hs, a produtora Pé-de-cabra realiza o evento “Noche De Los Pombos” no bar do Jack Chan, com a discotecagem do Dj Xyku e show com a banda Baurete.
O evento Noche de Los Pombos é uma brincadeira com o nome do evento Noche De La Cabra que vem sendo realizado desde de 2012 nos bares do Vale do Aço pela produtora Pé-de-Cabra. A ideia de trocar “Cabra” por “Pombos” é pelo fato da data do evento ser no dia dos namorados,e também para oferecer uma opção para os solteiros se acertarem, ou simplesmente se divertirem nesta data em que há poucas opções para os que ainda estão sem par.

CLIPE

A banda Baurete apresentará o novo show “Rock rural”, e na oportunidade irá lançar o clipe do primeiro single “Nome do Filho”. A música autoral que foi gravada recentemente ganhou um clipe produzido por Everton Bragança, editor e baterista da banda, e aborda a temática da violência contra a mulher, um assunto complexo, tão necessário e em pauta atualmente, representado no clipe por Joana Dark.
“Nome do Filho” é um poema do jovem escritor ipatinguense Tiago Silva Barreto e foi musicado pelo Baurete. O clipe será lançado nesta sexta-feira ao meio dia através da página da banda no Facebook.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com