Policia

PC prende ‘Macaco Louco’ no Canaãzinho

Divulgação PC

IPATINGA
– Na tarde desta quinta-feira (18) policiais civis de Ipatinga comandados pelo delegado Gilmaro Alves Ferreira cumpriram um mandado de busca e apreensão na rua Monte Sinai, no bairro Canaãzinho. Maxuel Teixeira da Silva, conhecido como “Macaco Louco”, acusado de tráfico de drogas, foi preso.
Ao ver a polícia, o suspeito correu e jogou dois embrulhos e dois frascos de plástico dentro de um vaso sanitário e depois deu descarga. Os policiais civis forçaram a porta e conseguiram pegar os dois frascos. Os recipientes continham 14 pedras de crack.

Segundo os policiais, Maxuel confessou ser o proprietário dos entorpecentes e disse, sem nenhum receio, que a droga era para venda. A versão foi confirmada pelos familiares do acusado.
A Polícia Civil procurou ainda por substâncias entorpecentes em um imóvel abandonado, que segundo informações era utilizado por Maxuel para guardar drogas. “Macaco Louco” foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, em Ipaba.

OUTROS CRIMES

Os investigadores acreditam que Maxuel esteja envolvido em vários outros crimes em Ipatinga. “O suspeito é um indivíduo bastante conhecido no meio policial, haja vista suas inúmeras ocorrências policiais. Ele vem sendo monitorado pela polícia desde sua menoridade penal”, disse o delegado Gilmaro Alves.
Em abril do ano passado, policiais estiveram na casa de “Macaco Louco”, onde foi apreendido dentro de um guarda-roupas 11 cartuchos calibre .38 intactos e um picotado, além de um revólver do mesmo calibre.

EXECUÇÃO

Fabrício Nascimento Alves, 24 anos, foi executado a tiros na rua Ozias, no bairro Canaã. A vítima se preparava para viajar para Bom Jesus do Galho quando foi chamada na porta de casa. Pouco tempo depois, vizinhos deram notícias de que Fabrício estava morto. Segundo os próprios familiares, o rapaz estava sendo ameaçado de morte, era dependente de crack e já havia sido internado várias vezes.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com