Policia

PC pede prisão de nove presos da Operação TNT

IPATINGA – A Polícia Civil concluiu o inquérito da Operação TNT e, em conjunto com o Ministério Público, pediu a prisão preventiva de nove envolvidos no esquema de tráfico de drogas e armas e corrupção de menores. Ao todo, 15 pessoas foram indiciadas no caso.

Segundo o delegado Gilmaro Alves, responsável pelo caso, o sucesso das investigações se deu pela intensa troca de informações entre o MP, a Polícia Civil e a Polícia Militar de Ipatinga.

Nesta terça-feira (18), Gilmaro Alves confirmou os indiciamentos e pedidos de prisão, mas não forneceu maiores detalhes, preferindo aguardar o andamento do processo judicial.

A quadrilha foi desarticulada no mês passado, quando a operação foi deflagrada e prendeu oito pessoas. Parte do grupo preso é ligado às gangues dos bairros Planalto e Veneza, cuja disputa já resultou em vários assassinatos e tentativas de homicídio na região. Durante as investigações da pré-operação, a polícia chegou a localizar, em redes sociais da internet, integrantes do bando expondo fotos com armas e drogas. Os rastros deixados na rede contribuíram para a prisão dos envolvidos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com