Policia

PC mostra condenados na Operação Marco Zero

(Crédito: PC)

IPATINGA – A 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil apresentou na tarde desta sexta-feira (26) um organograma que mostra a participação de cada um dos 14 condenados da “Operação Marco Zero”. A ação da polícia resultou na condenação do bando a penas que, somadas, chegam a mais de 108 anos de prisão.
A notícia sobre os sentenciados de um forte esquema de tráfico de drogas foi dada pelo jornal DIÁRIO POPULAR na edição de quarta-feira (24).

Jarbas José Lage, considerado um dos chefes da quadrilha, foi condenado por 11 anos de detenção. Os outros integrantes são Nabor Batista da Silva, Geane de Faria, Maicon Douglas de Aguiar Rodrigues, Gean Calazans de Souza, José Maria Lage, Paulo Roberto Pereira Junior, Sebastiao de Souza Franca, Jakeline Ferraz Gomes Gonçalves, Alice Lacerda de Souza, Silvanil Alves Rocha, Devanil Alves Rocha, Alexander Miranda Donato e Stanione Julião Franconel. Dos 15 indiciados somente Laeane das Graças Ferreira foi absolvida das acusações.

A operação, que culminou no desmantelamento do bando, cujo chefe comandava todo o esquema por telefone de dentro da Penitenciária Nelson Hungria e Contagem, ocorreu em junho de 2013. À época, policiais civis abordaram na BR-381, próximo a Jaguaraçu, um carro com três ocupantes. Dentro do veículo estavam guardados quase 26 quilos de maconha, divididos em cinco tabletes grandes. Segundo as investigações as drogas haviam sido adquiridas em Belo Horizonte.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com