Policia

PC encontra outro veículo de quadrilha acusada de desmanche

(Crédito: Reprodução Inter Tv dos Vales)

FABRICIANO – A Polícia Civil de Coronel Fabriciano apreendeu na manhã desta sexta-feira (5), um caminhão baú, que estava abandonado no bairro Giovannini. Segundo informações do delegado Amaury Tomás de Albuquerque, testemunhas informaram que o veículo estava abandonado no local desde segunda-feira.

O delegado conta que a PC suspeita que o caminhão encontrado pertence à mesma quadrilha presa na última terça-feira (2), em um galpão de Coronel Fabriciano.

“A polícia estava à procura de mais veículos que pertencem a essa quadrilha. Na data de hoje [ontem], depois de algumas informações, conseguimos localizar esse caminhão com placas de Raul Soares. Porém, ao realizar a consulta no Detran, vimos que ele foi transferido em maio deste ano para São Paulo e as placas ainda não foram alteradas. Acreditamos que o chassi do caminhão também foi alterado”, conta.

A polícia acredita que o esquema que envolve a quadrilha presa é ainda maior. “O esquema deles é maior do que imaginamos. Vamos levar este caminhão para um perito fazer uma vistoria detalhada. Precisamos saber a origem deste veículo”, adianta o delegado. Amaury acrescenta que a polícia, além de investigar a origem dos veículos, também vai apurar quem seria os possíveis compradores destes carros roubados. Os quatro homens que foram presos na terça-feira foram encaminhados para o presídio de Coronel Fabriciano.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com