Policia

PC de Timóteo prende foragida da justiça

Acusada estava entre as procuradas na Operação Cheiro Verde

TIMÓTEO – Depois de quase um mês sendo monitorada, Beatriz Pereira Lares, 34 anos, foi presa na manhã de ontem (5) em Coronel Fabriciano por policiais civis de Timóteo. Ela é acusada de envolvimento com o tráfico de drogas e contra ela havia um mandando de prisão preventiva a ser cumprido desde o ano passado, expedido pela juíza Flávia Silva da Penha.

As investigações estavam sendo feitas pelos detetives Rodrigo Costa e Marcos Vinícius Rocha. A mulher foi encontrada na sala de aula de uma instituição de ensino e conduzia à Delegacia de Polícia Civil de Timóteo. Ela já se encontra detida na cadeia à disposição da Justiça.

CHEIRO VERDE

Beatriz estava entre as mais procuradas na Operação Cheiro Verde, realizada no final do ano passado pela Polícia Civil de Timóteo. A Operação cumpriu 26 mandados de busca e apreensão e 16 de prisão nos bairros Macuco, Recanto Verde, Limoeiro e Cachoeira do Vale. O objetivo era desarticular um grupo organizado de tráfico de drogas que agia naquela localidade. Na ocasião, Glauciano Caetano da Silva, 32 anos, que seria o chefe do tráfico, acabou sendo preso.
Além dos cumprimentos de mandados, foram apreendidos R$ 1.200 em dinheiro, remédio de venda proibida, caixas de cigarro, facão, celulares, munição, maconha, crack e uma garrucha.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com