Policia

PC de Timóteo cumpre mandado de prisão

TIMÓTEO – A Polícia Civil de Timóteo cumpriu na manhã desta quarta feira (20) dois mandados de busca e apreensão, na rua Goiás, distrito de Cachoeira do Vale. Policiais civis apreenderam três aparelhos de televisão, sendo uma de 50”, outra de 32” e uma terceira de 22”. Duas delas ainda estavam lacradas.

No local, segundo os detetives, o morador não apresentou notas fiscais dos aparelhos. Quando questionado sobre a procedência dos equipamentos, inicialmente afirmou que teria comprado em uma loja, depois desconversou alegando que havia adquirido de terceiros e por fim disse que os televisores eram produto de permuta.

Em outra residência na mesma rua, foram apreendidos um aparelho conhecido como triturador e alguns pássaros da fauna silvestre, que estavam sendo mantidos em cativeiro, além de uma substância conhecida como chumbinho.

 delegado Gilmaro Alves explicou que o objetivo da Polícia Civil é dar continuidade às investigações da Operação “Cachoeira”, e proceder à prisão de indivíduos que se encontram foragidos da justiça. “Em que pese as dificuldades da polícia, temos nos desdobrado em Timóteo para conseguirmos minimizar o sofrimento da sociedade no que pertine às práticas delituosas”, esclareceu o delegado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com