Esportes

Paulo Bento relaciona 23 atletas contra Chapecoense

O meia-atacante Alisson vem crescendo a cada jogo e acompanha a evolução do time
(Créditos: Washington Alves/Lightpress)

BH – O técnico do Cruzeiro Paulo Bento divulgou a lista dos 23 atletas relacionados para a partida em Santa Catarina. Cruzeiro e Chapecoense se enfrentam nesta quarta-feira, na Arena Condá, às 21h, em Chapecó-SC. O jogo será válido pela 12ª rodada do campeonato Brasileiro.

A ausência da lista foi o jogador Alisson. O meia-atacante se queixou de dores na coxa direita e ficou em Belo Horizonte para a realização de exames. O zagueiro Bruno Rodrigo tomou o terceiro cartão amarelo diante do Palmeiras e desfalca a equipe. Por outro lado, o atacante Elber está de volta depois de quatro rodadas fora da equipe por conta de um edema muscular no adutor longo da coxa esquerda.

TRABALHO

Fundamental nas últimas partidas do time celeste, o meia-atacante Alisson vem crescendo a cada jogo e acompanha a evolução da Raposa no campeonato Brasileiro. Alisson espera que o time possa manter as boas apresentações que mudaram a situação da equipe na tabela da competição. “A gente conseguiu fazer dois grandes jogos. É questão do trabalho, quem trabalha melhor no seu dia a dia consegue crescer. A gente vinha trabalhando, mas algumas situações não estavam acontecendo, a bola não entrava. Agora os gols estão saindo. É continuar com humildade, pés no chão para seguir crescendo. É fruto do trabalho de todos os jogadores com a comissão, mas temos de melhorar, fizemos dois bons jogos, mas temos de ter os pés no chão, temos uma pedreira pela frente que é a Chapecoense”, disse o jovem atleta.

Alisson sabe que a situação da Raposa ainda não é confortável e que a equipe ainda tem muito a mostrar ao torcedor, porém as duas vitórias seguidas aliadas à contratação de reforços darão uma guinada na equipe rumo à ponta da tabela do campeonato. Segundo Alisson, o foco é em todo o grupo da Raposa que está se qualificando ainda mais.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com