Esportes

Paulo Bento escala time contra Vitória

Washington Alves/Light Press

BH – Em momento de inferno astral na Toca, o técnico Paulo Bento divulgou, nesta terça-feira, a lista com os nomes dos 22 atletas que foram relacionados para o confronto de quarta-feira, contra o Vitória, às 21h45, no Mineirão, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. A principal novidade é o retorno de Arrascaeta, que não atuou contra o Fluminense, no último domingo, em razão da suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos.

Além do uruguaio, ainda há a presença do jovem goleiro Jonathan, de 17 anos. Essa é a primeira vez que o arqueiro estará entre os suplentes da equipe principal do Maior de Minas. A oportunidade surgiu devido à ausência de Rafael, que lesionou o quarto dedo da mão direita e passará por uma cirurgia para dar início à sua recuperação.
Outros desfalques são os laterais Bryan e Ezequiel, que já participaram da atual edição do torneio nacional por seus ex-clubes – América-MG e Criciúma, respectivamente – e, portanto, não podem atuar pela Raposa. Willian, poupado por cansaço muscular decorrente das últimas partidas, também está fora do duelo com os baianos.

Relacionados:

Goleiros: Fábio, Lucas França e Jonathan
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Bruno Viana, Fabrício Bruno, Léo e Manoel
Lateral-direito: Lucas
Laterais-esquerdos: Edimar e Vitinho
Meio-campistas: Ariel Cabral, Bruno Nazário, Bruno Ramires, Arrascaeta, Federico Gino, Henrique, Matías Pisano e Rafinha
Atacantes: Ramón Ábila, Rafael Sóbis e Douglas Coutinho

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com