Esportes

Partida entre Tombense e Atlético será realizada na cidade de Tombos

IPATINGA – A Prefeitura Municipal confirmou ontem (4) que o Estádio do Ipatingão está sem condições de receber jogos de futebol, conforme havia antecipado o DIÁRIO POPULAR na edição de 20 de janeiro. A partida entre Tombense x Atlético-MG, prevista para acontecer em Ipatinga, na próxima quarta-feira (6), foi oficialmente transferida pela Federação Mineira de Futebol (FIF) para o Estádio Antônio Guimarães de Almeida, que fica na cidade de Tombos, na Zona da Mata Mineira.

Conforme explica o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Carlos Magno Xavier, logo que o equipamento público teve a administração retomada pela Prefeitura de Ipatinga, ficou clara a impossibilidade de realização de eventos desportivos em suas dependências. “Encontramos o estádio sucateado, com a infraestrutura comprometida, gramado totalmente danificado e sem condições de receber jogos de futebol”, explicou.

Diante da situação, a Prefeitura de Ipatinga enviou um comunicado à Federação Mineira de Futebol (FIF), revelando os problemas encontrados pela atual administração. “Até que sejam feitas todas as reformas necessárias, estão suspensas as partidas de futebol, pois precisamos garantir a segurança de todos aqueles que utilizam o estádio”, observou o secretário.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com