Cidades

Parque Ipanema tem programação especial neste final de semana

Com dois eventos promovidos pela Prefeitura de Ipatinga, via Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel), o fim de semana será bastante movimentado no Parque Ipanema.

SÁBADO

Neste sábado (7) acontecerá o “Reconhecer Pioneiros – O Musical”, que marca a etapa final do Projeto Reconhecer neste ano. A iniciativa premiou em 2019 muitos pioneiros ipatinguenses. A programação terá início às18h30 com a Orquestra de Viola Caipira e ainda constam da programação apresentações do Bloco Valentinas e Grupo Canta Minas. 

DOMINGO

Já no domingo (8), dentro da programação do “Domingo no Parque”, acontecerá o Encontro de Palhaços ás 15h, show com a dupla sertaneja Victor e Cristiano, e durante todo o dia a já tradicional Feirarte, que também estará presente no sábado, com artesanatos, gastronomia, foodtrucks e brinquedos infantis.

A partir das 16h, em comemoração ao Dia da Bíblia, acontecerá o show com o cantor gospel Irmão Lázaro. Caso o tempo ajude, a expectativa dos organizadores do evento é receber um grande público. A realização foi viabilizada graças a parceria com a iniciativa privada, sem onerar os cofres do município.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com