Policia

Parentes e amigos sepultam corpo de instrutor de voo

(Crédito: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

 

IPATINGA – Será sepultado nesta sexta (28), no Cemitério Parque Senhora da Paz, o corpo do ipatinguense Armando Coura Gomes Júnior, 32 anos, instrutor de voo. Ele estava no monomotor que caiu em Pará de Minas, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. O acidente ocorreu na noite de quarta-feira (26), por volta de 18h40.

Armando estava internado no Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da madrugada de ontem. Depois do acidente, a vítima chegou a ser socorrida com queimaduras de segundo grau pelo corpo, traumatismo craniano e múltiplas fraturas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas, mas por causa do estado delicado, Armando foi transferido para o hospital da capital mineira.

ENTENDA
O monomotor modelo P28A da fabricante Piper, pertencente à empresa Net Aviation Escola de Aviação Civil Ltda, saiu do Aeroclube Carlos Prates, de Belo Horizonte, com destino ao aeroclube de Pará de Minas. Armando treinava o aluno e piloto Diogo Dunmer Santos Pereira, 22 anos, que ficou preso às ferragens e morreu carbonizado após a aeronave cair em um pasto. A queda provocou o incêndio da aeronave, controlado pelo Corpo de Bombeiros.

A área onde o monomotor caiu foi isolada pela Polícia Militar para análise do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) também vai investigar as causas do acidente. Armando, o instrutor de voo, era de Ipatinga, onde residem seus familiares, mas morava no bairro Padre Eustáquio, em Belo Horizonte.


Já no meio da tarde de quinta (27), amigos aguardavam a chegada do corpo de Armando

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com